- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 110 m² por R$ 1.200.000 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0293
Descubra o privilégio de morar na Rua Guiné, 03, em um sobrado que une modernidade e bem-estar. Com 110m² de área muito bem distribuídos, este imóvel é o refúgio ideal para quem busca conforto. O piso inferior conta com ambiente para duas salas integradas e uma cozinha funcional conectada à sala de jantar, criando o cenário perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, possui um lavabo prático e vaga para um veículo.
O grande destaque é o amplo quintal com jardim e churrasqueira, um espaço raro na região que oferece liberdade e lazer privativo. No andar superior, o descanso é garantido em duas suítes espaçosas, proporcionando total privacidade.
Localizado no coração da Vila Formosa, um dos bairros mais tradicionais e valorizados da Zona Leste, você estará cercado por uma infraestrutura completa: mercados, escolas e o Parque Vila Formosa a poucos minutos. Um bairro que mantém o charme residencial com a praticidade urbana.
