Rua Coronel José Dionísio Gouvea, 110, Vila Clementino, São Paulo/SP
Área útil120m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Coronel José Dionísio Gouvea, 110, Vila Clementino, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5792
Sobrado na Vila Clementino
Este encantador sobrado de 120 m² oferece o espaço e a praticidade que você busca. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, escada e um escritório, o imóvel proporciona ambientes amplos e funcionais para sua família. Os quartos contam com ar-condicionado, garantindo conforto durante todo o ano. Além disso, a cozinha já vem equipada com armários planejados, proporcionando mais organização e praticidade no dia a dia. O sobrado também conta com 1 vaga de garagem coberta.
Localizado na Vila Clementino, um bairro conhecido por sua excelente infraestrutura, o sobrado está cercado por mercados, padarias e uma variedade de opções gastronômicas, oferecendo tudo o que você precisa ao seu redor. A região também é bem conectada a outras áreas de São Paulo, tornando a localização ainda mais privilegiada.
Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais completos de São Paulo. Agende sua visita e venha conhecer esse sobrado!
