Venda

R$ 722.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Casa térrea , Vila Santa Clara, 120m2, 02 quartos e 02 vagas

  • Area útil/total  120m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: BC29526

Casa térrea Vila Santa Clara, 120m2, 02 quartos, um dos quartos tem 02 ambientes, sala, cozinha com armário embutido e pia com gabinete, 01 banheiro, área de serviço e vaga de garagem para 02 carros. Terraço com 01 depósito, área livre e varanda. Boa localização com fácil acesso ao Larga da Vila Santa Clara com lojas diversos segmentos, mercados, dograrias, açougue, academia, feira livre, mercado e padarias; acesso as principais Avenidas Salim Farah Maluf, Avenida Sapopemba, Avenida Abel Ferreira e Shopping Anália Franco.

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Bernarda Paulista, 367

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Celeste

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Celeste

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Celeste

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade