Venda

R$ 719.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 145

Sobrado á venda com 140m² 2 quartos 2 vagas de garagem na Vila Carrão

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI116329

Sobrado 2 dormitorios,sendo duas são suítes uma com armários planejados e hidromassagem, sala de visita, sala de jantar, piso em madeira, lavabo, cozinha com armários, lavanderia, edícula com quarto e banheiro, churrasqueira, entrada lateral, isolado, 2 vagas de garagem cobertas,terreno de 6x25, 140 mts² construído..

Agende já sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade