Rua Lavras Do Sul, Vila Carolina, São Paulo/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado novo com duas suítes, área gourmet, lavabo e duas vagas na vila carolina - bairro do limão
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0041
Este lindo sobrado possui 125 m² de área privativa, distribuídos em dois dormitórios sendo os dois suítes e a principal com uma varanda com vista sensacional e livre, duas vagas de garagem com portão automático, sala ampla para dois ambientes com excelente iluminação e ventilação natural, cozinha ao lado da estrutura do quintal que funcionará como área gourmet e área de serviço, podendo também ser instalada churrasqueira. Além disso, temos um lavabo no andar da sala e cozinha.
O imóvel está construído em um estilo super moderno e foi estruturado com todos material de primeira linha, incluindo porcelanato em todo imóvel, louças e metais, banheiros com nicho na parede, textura na pintura de fachada, granitos de super qualidade e pintura feito só com os melhores materiais do mercado. Além disso, os cômodos já foram preparados com toda infraestrutura para receber instalaçao de ar-condicionado e câmeras de segurança.
O imóvel está super bem localizado, ao lado Avenidas Antônio Munhoz Bonilha, Deputado Emilio Carlos, Clavásio e Nossa Senhora do Ó, com todos os tipos de comércios ao seu redor, como mercados, farmácias, padarias, escolas, hospitais, postos de saúde, feira-livre e também acesso facilitado ao transporte público e principais vias de acesso além da facilidade para acessar a Marginal Tietê.
Agende uma visita e aproveite essa oportunidade!