Rua Victório Santim, 2441, Vila Carmosina, São Paulo/SP
Área útil94m²
Área total94m²
Quartos2
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 94 m² por r$ 480.000,00 - vila carmosina - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1579
Sobrado com 2 dormitórios à venda na Vila Carmosina Itaquera.
Sobrados em Condomínio Fechado na Vila Carmosina.
PRONTOS MAIO 2025!
Apresentamos uma excelente oportunidade de moradia na Vila Carmosina! São sobrados novos, com 94 m² de área útil, que oferecem todo o conforto e praticidade que sua família merece.
Cada unidade conta com 2 dormitórios, ambos com suítes, além de um lavabo, sala ampla com dois ambientes, cozinha moderna, área de serviço funcional e 2 vagas de garagem cobertas e privativas.
Os imóveis são novos e possuem acabamentos de alta qualidade, incluindo porcelanato, nichos e sancas, garantindo um ambiente sofisticado e durável.
A localização é um grande diferencial: fica próximo à Rua São Teodoro, onde você encontra uma ampla gama de comércios como padarias, farmácias, escolas, postos de saúde, lotéricas, hipermercados, pizzarias e açougues. Está a apenas 3 minutos do Atacadão e 7 minutos do Assaí, com ponto de ônibus ao lado do condomínio.
O acesso é facilitado pelas Avenidas Jacu Pêssego, Radial Leste, Rodoanel e Rodovia Ayrton Senna. Em apenas 15 minutos, você chega ao Shopping e Metrô Itaquera, Poupa Tempo, Fatec, Etec e Neo Química Arena.
Aproveite as condições de financiamento e utilize seu FGTS para realizar o sonho da casa própria! Venha conhecer e se encantar com seu novo lar na Vila Carmosina.
As informações foram fornecidas pelo proprietário e podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Carmosina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Vila Carmosina tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Baltazar Nunes, 249
330 mAvenida Jacu-pêssego/nova Trabalhadores
330 mRua Sabbado D'ângelo, 2522
370 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Carmosina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ioshifumi Utiyama
500 mParque Municipal Raul Seixas
600 mPraça Vânia da Silva Santos
930 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Carmosina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
500 mCarrefour
1.6 kmIta
2.0 km