- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 72 m² por R$ 420.000,00 - Vila Carmosina - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0384
Descubra uma casa em condomínio que combina conforto, privacidade e praticidade na medida certa.
Localizada na Vila Carmosina, esta oportunidade exclusiva reúne tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida em um dos bairros mais completos da região.
O sobrado conta com 72 m², 2 quartos amplos ambos suítes, além de uma vaga de garagem e acabamento impecável. Totalmente mobiliado (porteira fechada, com todos os planejados exceto eletrodomésticos), ele oferece a comodidade que facilita sua mudança e o bem-estar que transforma o dia a dia.
A disposição inteligente dos ambientes cria uma experiência aconchegante: cozinha americana planejada, espaço de home-office, armários nos quartos, banheiros e cozinha, box instalados, área de serviço funcional e uma charmosa varanda, ideal para relaxar ou aproveitar bons momentos.
A localização também se destaca. Em poucos minutos, você tem acesso ao Hospital Santa Marcelina, Shopping Metrô Itaquera, Parque do Carmo, transporte variado e serviços que tornam a rotina muito mais prática.
Este imóvel reúne o equilíbrio perfeito entre conforto moderno, mobiliário de alta qualidade e uma localização estratégica.
Uma excelente escolha para quem quer morar bem desde o primeiro dia.
Entre em contato para agendar sua visita
Contato (11) 9. WhatsApp
Contato (11) 9. WhatsApp
Instagram: @agilyimob
E-mail: contatoagilyimoveis@(link removido)
