Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 110 |
Casa Residencial à venda, Vila Bela, São Paulo - CA0377.
Rua Das Gilias, 543, Vila Bela, São Paulo/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0377
Encante-se com este encantador sobrado à venda na Vila Bela! Com uma área útil de 85 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, ambos suítes, uma espaçosa sala de 2 ambientes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Além disso, o sobrado é finamente decorado e possui armários planejados em todos os ambientes. E o melhor de tudo: o proprietário estuda permuta por um apartamento de menor valor na Mooca! Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar em um dos bairros mais charmosos da cidade. Agende já a sua visita e apaixone-se por este incrível sobrado!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.