Venda

R$ 565.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Casa Verde/Vila Baruel 2 Casas no mesmo terreno podendo ser Comercial ou Residencial Casa 1 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala, 1 copa, 1 cozinha e lavanderia e quintal. a Casa 1 tem 80 metros construídos!

  • Area útil/total  120m² / 168m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 526814LAURO

Se você busca morar num local com aconchego de bairro e ao mesmo tempo, com acesso às marginais e transporte público, a casa Verde é o ideal. O bairro conta com infra-esturra completa e recebendo novos comércios, academias, mercados, bares e restaurantes, tudo a poucos metros da casa. Feira livre no final na rua. Casa com terreno de 168 metros, sendo 128 de área construída. A casa possui 6 projetos elaborados por arquitetos, tanto para demolição, quanto para modernização contemplando novas lajes. 1° Casa: 1 quarto, 1 banheiro, 1 sala, 1 copa, 1 cozinha e lavanderia e quintal. Casa 1 com 80 metros construídos e 41 de quintal. 2° Casa: 2 salas, 1 lavabo com possibilidade de pequeno comércio no andar de baixo, como oficina de costura, salão de cabeleireiro etc. Salas com 41 metros construídos e 32 de quintal.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Closet

  • Dependência de empregada

  • Despensa

  • Edícula

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Piso de madeira

  • Quintal

  • Depósito

  • Teto em gesso

  • Ático

  • Sala conjugada com cozinha

  • Câmeras de segurança

  • Dormitório para hóspedes

  • Entrada lateral independente

  • Hall de entrada

  • Tanque de lavar roupa

  • Janelas em alumínio

  • Blackout nas janelas

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso para PNE

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vichy, 135

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Baruel

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Baruel

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Baruel

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade