Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 90m² com 2 quartos em Vila Barbosa

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 390437

Conheça este encantador sobrado à venda na Rua João Paulo Pereira, localizado na Vila Barbosa, São Paulo. Com uma área total de 192 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. A região oferece fácil acesso a serviços, comércio e opções de lazer, garantindo qualidade de vida para a sua família. Com 2 dormitórios e 2 banheiros, além de 2 vagas de garagem, o espaço é perfeito para acomodar todos com conforto. Não perca a oportunidade de morar em uma das áreas mais valorizadas de São Paulo! Entre em contato e saiba mais sobre esta excelente opção de compra.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade