Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda 2 quarto(s), 300m³ por R$ 1.150.000,00 - Vila Arriete - São Paulo/SP - CA1738

  • Area total  300m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1738

Casa à venda, bem localizada!
Casa térrea, com 300m². O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, copa, e lavanderia. Além de uma edícula e vagas para 2 carros. 
Próximo ao Hospital Pedreira, Mercado Extra - Sabará, ao Shopping Interlagos, e fácil acesso a ponto de ônibus.
Aceita financiamento bancário!
 
Não perca essa oportunidade, e faça sua simulação conosco.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade