Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 93

Sobrado Vila Alpina

  • Area útil/total  120m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1952

código : SO 240219 A

*Vende Sobrado Vila Alpina com 120 m² de área construída *
São 2 suites
Parte inferior: Sala 2 ambientes, lavabo, lavanderia, copa/ cozinha, quintal pequeno e garagem para 2 carros. Fechadura eletrônica na sala.

Parte superior: 2 suítes com sacada, Sobrado com 117m² de área construída e 90m² de terreno.
Localizado a 10 minutos da R Costa Barros.
PERMUTA por Sobrado na Vila Zelina ou Vila Prudente

Agende já sua visita!
Tel: / Wpp: 9
(link removido)
Ouro Vallota Imóveis

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade