Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 dormitórios à venda por R$ 690.000,00 - Vila Alpina - São Paulo/SP

  • Area útil/total  122m² / 122m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0852

Sobrado novo a venda com 2 dormitórios sendo uma suíte com sacada e o outro somente sacada, cozinha espaçosa, sala de estar e jantar, área de serviço, banheiro, lavabo, escritório e 2 vagas de garagem.

Este lindo sobrado esta muito bem localizado próximo a diversos comércios da região e com fácil acesse a transportes.

Para visitas entre em contato com um de nossos corretores.

Aceita financiamento, utilize o seu FGTS !

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade