Venda R$ 555.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 107 m² a venda na Vila Prudente, com 2 dormitórios, 1 banheiro, lavanderia, área de serviço, varanda, moveis planejados, 2 vagas de garagem
Rua Manderá, 276, Vila Alpina, São Paulo/SP
Area útil/total 107m² / 107m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02224
Venha conhecer este sobrado de 107m² localizado na desejada Vila Prudente! Com uma excelente distribuição dos espaços, possui 2 dormitórios amplos, 1 banheiro completo, lavanderia e área de serviço integradas, varanda charmosa e móveis planejados de alta qualidade em todos os ambientes.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem para maior comodidade e segurança. Ideal para quem busca conforto, praticidade e bom gosto em um único imóvel.
Não perca a oportunidade de ter seu próprio cantinho nesta região tão valorizada de São Paulo. Agende sua visita e apaixone-se por este sobrado encantador!