Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Vila Albertina, São Paulo

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00650

Sao 2 imoveis ja locados, com possibilidade de chegar em 4. Todos com 40 mts em media ( kits ). Terreno de 125 mts, 2 pavimentos, regiao bem tranquila. A renda ao final pode chegar a R$ 3.000 mes. Documentacao esta sendo atualizada, desembaracada. Contraesquina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade