Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 2 quartos, 1 vaga, Vila Albertina - São Paulo/SP

  • Area útil/total  96m² / 96m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1321

Sobrado com 02 dormitórios espaçosos, sala p/ 02 ambientes, cozinha, banheiro, lavanderia, abaixo da cozinha + 01 cômodo que pode servir para escritório e 01 vaga de garagem.

Excelente localização, fácil acesso a futura estação do metrô.
Próximo do Largo do Clipper e comércios.

Para maiores informações ou agendamento de visita, entre em contato através do WhatsApp (11) .
Temos o imóvel que você quer!!!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade