- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Mariano de Sousa, 318, Tatuapé, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AF7032
Sobrado Novo a Venda no Tatuape , proximo ao Esporte Clube Ceret e Shoping Analia Franco ,101 m2 de Area Construida, Fino Acabamento com Porcelanato e Granito, 2 Dormitorios sendo 1 Suite com 2 Sacadas, 2 Banheiros, Ampla Sala, Cozinha,Area de Serviço, Quintal, 3 garagens no Subsolo tipo Salao de Festas . Vale a pena Ver ! Sao Paulo - REF=SO3257
Nota: As informações e valores dos imóveis anunciados foram fornecidos pelos proprietários e poderão sofrer alterações sem prévio aviso.
Combinando 40 anos de tradição com inovação, a Special Imóveis se destaca na administração e intermediação de negócios imobiliários nos bairros do Tatuapé e Anália Franco. Nossa missão é realizar negociações de compra, venda e locação com a máxima segurança jurídica para você.
Com uma estrutura de mais de 1.600 m², investimos em tecnologia para otimizar cada etapa do processo. Nossos sistemas modernos, equipes em constante capacitação e anúncios automatizados nos principais portais garantem um atendimento ágil e livre de falhas. Além disso, temos o maior e mais completo cadastro de imóveis da região à sua disposição.
