Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 quartos à venda em Tatuapé - SP
Rua Potiguares, Tatuapé, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 270m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO42613
Seu Novo Lar no Coração do Tatuapé!Apresentamos esta incrível casa residencial no Tatuapé com 3 andares, perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada na Zona Leste de São Paulo! Destaques do Imóvel:Ambientes amplos e bem iluminadosSala espaçosa para dois ambientesCozinha Dormitórios aconchegantesQuintal com área gourmetVaga de garagemLocalização Estratégica:A poucos minutos do metrô Tatuapé, Shopping Boulevard, colégios, mercados, e fácil acesso às principais vias da região.Não perca essa oportunidade única de morar em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Entre em contato e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.