Venda

R$ 1.382.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 335

Casa com 2 quartos à venda na Rua Redenção, --, Tatuapé, São Paulo

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PL33155

Sobrado à venda na Rua Redenção, a 1km da Avenida Álvaro Ramos, a 750m da Estação de Metrô Belém e a 1km do Hospital CEMA, com fácil acesso a comércios em geral, grandes vias e transporte público.

O imóvel conta com 160m², sendo sala para dois ambientes, cozinha ampla com armários planejados, dois dormitórios, sendo um com suíte e armários, ar condicionado, quintal e área de serviço.

Possui cinco vagas de garagem. Peça pela Ref. PL33155 e agende sua visita

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade