Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Sítio do Morro, São Paulo
Endereço indisponível Sítio do Morro, São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3562581
Localizada no bairro Sítio do Morro, em São Paulo, esta encantadora casa de 2 dormitórios é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu próprio lar. Com possibilidade de simulação de financiamento com entrada a partir de 25 mil e a opção de utilizar o FGTS, esta é a chance de realizar o sonho da casa própria.
O imóvel conta com 1 banheiro, box garagem e 2 vagas de estacionamento, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Além disso, está localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, próxima a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com condições facilitadas e realize o seu sonho de ter um cantinho para chamar de seu em São Paulo. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer de perto essa excelente opção de moradia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.