Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Sapopemba, 2 Quartos, 100 m2

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 894700011

Localizada na charmosa Vila Primavera, esta casa oferece uma excelente oportunidade de moradia em um bairro tranquilo e bem estruturado. Com 2 quartos, 2 banheiros e 1 vaga de estacionamento, o imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e praticidades do dia a dia. A região conta com diversas opções de lazer e serviços nas proximidades, como o renomado Colégio São Paulo 2000, que garante acesso à educação de qualidade. Para momentos de descontração e contato com a natureza, você encontrará a Praça Emma Nothmann, a Praça Dona Leonor Louzanda e até mesmo uma ciclovia, proporcionando atividades ao ar livre e espaços verdes para relaxar. Aproveite a oportunidade de morar em uma casa que une funcionalidades e localização privilegiada.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade