Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 47 |
Casa à Venda - Sapopemba, 2 Quartos, 200 m2
Rua Rosabela Da Silva, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894715494
Esta encantadora casa com 2 quartos oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticabilidade. Com um total de 3 vagas de garagem, ela proporciona a conveniência ideal para famílias ou quem precisa de espaço extra para veículos. Localizada em uma região que valoriza a proximidades de serviços essenciais, a residência está a poucos metros da EMEI Clóvis Bevilacqua, uma escola referência na área, perfeita para quem tem crianças e valoriza a educação próxima de casa. Se você procura um lugar que combine praticidades urbanas e o aconchego de um lar bem planejado, esta casa é uma escolha excelente.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.