Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado frontal a venda no bairro de São Miguel Paulista - SP.
Rua José Amâncio Cunha, 89, São Miguel Paulista, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00119
Chegou a sua oportunidade de morar em um lindo sobrado frontal no bairro de São Miguel Paulista - SP!
Com valores a partir de R$430.000, esse imóvel conta com 02 suítes (sendo uma com sacada), sala para 02 ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço. Além disso, possui uma vaga de garagem para sua comodidade.
Localizado próximo ao Senac São Miguel, Assaí Atacadista e a apenas 1,2km da estação São Miguel, esse sobrado oferece uma excelente infraestrutura de comércios e transporte público ao redor. Com fácil acesso às Avenidas Marechal Tito, São Miguel, Nordestina e Pires do Rio, você terá praticidade no dia a dia.
E o melhor: aceita financiamento e você ainda pode utilizar seu FGTS e seu veículo como parte de pagamento (sob avaliação). Não perca essa oportunidade de adquirir o imóvel dos seus sonhos em um dos melhores bairros de São Paulo. Agende sua visita agora mesmo!