Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda em São Paulo, São Miguel Paulista, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga

  • Area total  70m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: rmlpp240

Sobrado a venda em São Miguel Paulista zona Leste
Entrada a partir de 48 mil, o restante financiado de acordo renda e melhor taxa bancária. Aceitamos FGTS como entrada !


Seja bem-vindo ao seu novo lar no bairro São Miguel Paulista, em São Paulo! Este encantador sobrado está disponível para venda e é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área total de aproximadamente 70 m², este imóvel conta com 2 dormitórios, ambos suítes, garantindo privacidade e comodidade para toda a família.

Ao adentrar neste sobrado, você será recebido por um ambiente aconchegante e bem distribuído, ideal para momentos de descontração e convívio. A cozinha integrada à sala de estar proporciona praticidade no dia a dia, enquanto a vaga de garagem garante segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Localizado na região do Parque Paulistano, este imóvel está próximo a uma variedade de facilidades, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados, tornando sua rotina mais prática e agradável. Por um valor de a partir R$ 480.000,00, você poderá desfrutar de todos esses benefícios e viver em um dos melhores bairros de São Paulo. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar por este sobrado incrível!

REGIÃO: Parque Paulistano
REFERÊNCIA: Hospital de Clínicas Jd. Helena


- Avaliamos seu veículo como parte de pagamento, aceitamos seu FGTS como entrada.

- Agende sua visita, este é o nosso Whatsapp: (11) 96784 - 2211 , ou Ligue: (11) 4112 - 4342


- Proximidades: Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade