Venda

R$ 375.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Sobrado com 2 quartos à venda em Vila Aparecida - SP

  • Area útil/total  63m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1084310

Seu novo lar está te esperando! Este lindo sobrado novinho, localizado próximo à Avenida Nordestina no Parque Guaianazes, une conforto, praticidade e uma excelente localização em um só (link removido) para quem busca morar em uma região com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, o imóvel tem ambientes bem distribuídos e uma estrutura pensada para o dia a dia da famí(link removido) os detalhes:• 2 dormitórios• Sala aconchegante• Cozinha funcional• Banheiro e lavabo• 3 vagas de garagemGostou deste imóvel?Agende uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer de perto tudo o que ele tem a oferecer!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade