Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Casa Térrea com Edícula PARQUE São Lucas
Endereço indisponível São Lucas, São Paulo/SP
Area total 300m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6449
Descubra esta incrível casa à venda na Rua Doutor Sílvio Noronha, no bairro São Lucas, em São Paulo. Com uma área total de 300 m² e um espaço construído de 130 m², esta residência oferece 2 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, perfeita para sua família. O terreno é plano, edícula com um dormitório ,cozinha e banheiro facilitando a construção de áreas adicionais, se desejado. Localizada em um bairro que combina tranquilidade e acessibilidade, você estará próximo a diversas opções de comércio e serviços na Cidade Continental. Aproveite essa oportunidade única e agende uma visita hoje mesmo!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Quintal
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.