Venda

R$ 870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 232

Sobrado com 2 quartos à venda em Santo Amaro - SP

  • Area útil/total  132m² / 152m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: REO638962

Sobrado reformado! Com fácil acesso a Avenida João Dias e Nações Unidas e todo tipo transportes e comércios. 2 Suítes com armários (sendo a do casal com varanda), banheiros com armários e box blindex. Lavabo. Living, Sala de jantar, Cozinha com armários e fogão embutido. Edícula com dep. empregada, com possibilidade de integrar ao piso superior da casa, para mais 1 suite, Wc. Amplo salão (com opções para escritório, oficina ou festa) Área com Churrasqueira e quintal. 2 vagas de garagem. Agende já sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade