Venda

R$ 1.060.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 82m² com 2 quartos em Santana

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 915413

SOBRADO ESPAÇOSO COM PÉ DIREITO MUITO ALTO TEM VENTILAÇÃO E LUMINOSIDADE DURANTE O DIA INTEIRO, PRÓXIMO DE COMÉRCIO NA ALFREDO PUJOL, DR CESAR E BRÁZ LEME TEM TODA A COMODIDADE E TRANSPORTE AOS PÉS. SUAS VAGAS ESTÃO NO FUNDO DO IMÓVEL QUE FICA DENTRO DO RESIDENCIAL COM ENTRADA A SEU LADO DANDO TODA A SEGURANÇA NECESSÁRIA. APESAR DE BEM CONSERVADO PRECISA DE ALGUMA MODERNIZAÇÃO. POSSUE NO PORÃO ESPAÇO PARA CASA DE 01 QUARTO INDEPENDENTE DA (link removido) VISITÁ-LO O QUANTO ANTES, AGENDE SUA VISITA.

Área privativa

  • Cozinha

  • Mobiliado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade