Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.409

Terreno à venda no Alto de Santana! Ótima Oportunidade para Construtores ? Localização Estratégica!

  • Area útil/total  193m² / 302m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CF59440

Apresentamos uma excelente oportunidade para construtores! Em um terreno de 302m², com 10 metros de frente para a Rua Augusto Tolle, encontra-se uma casa térrea composta por 2 dormitórios (1 suíte), sala ampla, cozinha, área de serviço, quintal e 3 vagas de garagem.

Localizado em uma das áreas mais valorizadas da região, o imóvel está inserido em um ponto estratégico, com grande fluxo de pedestres e veículos, ideal para projetos residenciais ou comerciais. A proximidade de colégios renomados como Salesiano, Lobatinho e Miudinho, além da Academia Edge e um diversificado comércio local, tornam esta localização um diferencial competitivo para qualquer empreendimento.

Destaques:

Documentação em ordem, facilitando o processo de aquisição.

Proprietário estuda permuta por até 2 apartamentos como parte de pagamento.

Invista em um terreno que oferece não apenas potencial construtivo, mas também uma localização privilegiada para atender às demandas de quem busca morar ou empreender em um dos melhores bairros da cidade.

Agende sua visita e conheça mais detalhes!

Publicidade
Publicidade