Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 297m² com 2 quartos em Santana

  • Area útil/total  297m² / 297m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 911777

EXCELENTE CASA TERREA EM SANTANA , A 300 METROS DO METRO CARANDIRU , CASA MUITO BEM CONSERVADA , EXCELENTE QUINTAL , RUA SEM SAIDA QUE EM BREVE SERÁ FECHADA COM PORTÃO DE ACESSO AOS MORADORES , ESQUINA COM A VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA , CASA COM 02 DORMITÓRIOS, SALA, COZINHA, BANHEEIRO, QUINTAL, E UMA GARAGEM GRANDE PODENDO FAZER SALÃO PARA TRABALHO !!!!!

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade