Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa com 2 quartos à venda na Rua Francisco Peruche, --, Santana, São Paulo

  • Area total  120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 34095

Sobrado 2 dormitórios, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, 2 banheiros, edícula, quintal, lavanderia, 2 vagas de garagem cobertas. 120m².

Boa localização, rua sem saída. Fácil acesso a Av. Voluntários da Pátria, próximo ao Campo de Marte e a estação de Metrô Carandiru, opções de ônibus, e próximo a diversos comércios da região.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade