Rua Augusto Tolle, 267, Santana, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 120 m² - santana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2699
Belíssimo sobrado com dois dormitórios amplos 4x4, sala para dois ambientes, lavabo, copa e cozinha com moveis planejados Italinea, um total de três banheiros com louças Deca, piso laminado de marca renomado por todo imóvel, área de serviço, quintal amplo com espaço gourmet e churrasqueira, entrada lateral, duas vagas na garagem com possibilidade de ampliação para terceira vaga e salão de festa.
Sua localização é uma das melhores!
Está em um dos bairros mais completos de São Paulo, o bairro de Santana possui fácil acesso a importantes vias da região da Zona Norte como a Av.
Engenheiro Caetano Álvares e as Marginais, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com Restaurante Salt ZN, Hamburgueria Mundo K-10, Restaurante Italiano La Crosta Forneria, Pizzatto Pizzaria, Moru Temakeria e Sushi, Sorvetes Rochinha, Janela Bar Santana, Okazami Sushi e muito mais!
Agende agora mesmo uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sharanam
100 mBurger King
270 mBar do Luiz
330 m
Academias
Em Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
EDGE Life Sports
100 mAcademia Movement
560 mSmart Fit
940 m
Transporte
Esta casa / sobrado em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Augusto Tole, 399
120 mAvenida Cons. Moreira De Barros, 1094
250 mRua Côn. Manoel Vaz
300 m