Venda

R$ 999.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 100m² com 2 quartos em Santana

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 915595

Conheça esta excelente casa à venda na Rua Conselheiro Saraiva, localizada no coração do bairro Santana, em São Paulo. Com uma área total de 140 m² e privativa de 100 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. A residência conta com 2 dormitórios, 2 banheiros e 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade para sua família. O bairro Santana é conhecido por sua infraestrutura, com fácil acesso a transporte público, comércio variado e opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em uma das melhores regiões de São Paulo! Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade