Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 100m² com 2 quartos em Santana
Rua José Leal Da Silva, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 100m² / 100m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 363897
Imóvel localizado em rua tranquila de Santana, próximo a avenida Gal. Ataliba Leonel e avenida Luiz Dumont Villares, a 500 metros da estação Santana do Metrô e terminal de ônibus, comercio, bancos, restaurantes, escolas particulares e públicas, hospitais, supermercados, Shopping Center, Parque da Juventude, terminal rodoviário do Tietê a 5 minutos da marginal...Sobrado constituído de 2 quartos, banheiro completo, ampla sala, cozinha, dependência de empregada completa, lavanderia, quintal, entrada lateral e garagem para 2 veículos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.