Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Santo Egídio, 783, Santa Teresinha, São Paulo

  • Area útil/total  136m² / 136m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO883142

Casa com 2 quartos , e 1 banheiro à Venda, 169 m². Aceita Permuta. Sabia que comprando este imóvel conosco você terá uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e fará uma compra com segurança. Você também tem assessoria para seu financiamento. A Lopes Barão faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos para você. Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis! Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo. Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp. Aproveite para visitar esta oportunidade! Agende uma visita!. Sabia que comprando este imovel conosco você terá uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e fará uma compra com segurança. Você também tem assessoria para seu financiamento. A Lopes Barão faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos para você. Acesse o nosso site você irá se surpreender com os nossos imóveis! Entre em contato conosco! Será um prazer atendê- lo. Estamos aguardando a sua ligação, ou sua mensagem no nosso WhatsApp. Aproveite para visitar esta oportunidade! Agende uma visita! - Ref.: REO883142

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Santo Egídio, 783

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santa Teresinha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santa Teresinha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santa Teresinha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade