- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 dormitórios à venda, 240 m² por R$ 695.000,00 - Sacomã - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1691
Belíssima oportunidade com duas casas no mesmo terreno.
Imóvel com excelente padrão de acabamento; perfeito para quem gosta de ambientes aconchegantes, claros, espaçosos e bem ventilados.
Na frente, possui casa térrea com 1 suíte, sala compacta, cozinha americana espaçosa, área de serviço e banheiro e 2 vagas de garagem.
Nos fundos possui uma edícula com suíte e cozinha.
Sobre a edícula foi iniciada uma outra construção de ampliação que está inacabada; pode ser utilizada como quartos, salão de festas, espaço de lazer, escritório, etc.
Entre a casa e a edícula há um quintal coberto com telhas translúcidas que proporciona muita claridade e também protege da chuva.
Prontinho só aguardando a sua mudança chegar.
As informações sobre os imóveis anunciados nesta página são atualizadas periodicamente, mas podem sofrer alterações de acordo com as informações fornecidas pelos proprietários. Por isso, a imobiliária não se responsabiliza por quaisquer informações desatualizadas.
Em caso de interesse em um imóvel, entre em contato com um de nossos corretores para obter informações atualizadas.
Pré-agendamentos feitos pelo site não garantem a confirmação da visita, pois estão sujeitos à confirmação do corretor e/ou proprietário.,
