Venda R$ 389.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Riga, 176, Sacomã, São Paulo
Rua Riga, 176, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil/total 110m² / 117m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 519789
Casa térrea, 110 m², sala, cozinha, banheiro, 01 quarto, jardim de inverno e 01 quarto com banheiro no fundo do quintal, estilo edícula. Garagem para 01 automóvel pequeno. Quintal com área de serviço e pequeno jardim. Ótima localização, próximo ao início da Via Anchieta. Excelente oportunidade!
Temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC paulista. Conte com nossos 30 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.