Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no Rio Bonito

  • Area útil/total  103m² / 88m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO4219

Sobrado à venda no Rio Bonito de 88m² área total e 103m² área construída contendo 2 suítes, lavabo, sala, cozinha, edícula com banheiro, churrasqueira e 1 vaga de garagem.

Excelente localização! Próximo ao Supermercado Sonda, lojas variadas, redes bancárias, academia, clínicas, escola, colégios, farmácias, Cartório da 381 Zona Eleitoral, padaria, postos de combustível, restaurantes, Estação Primavera-Interlagos Linha 9-Esmeralda da CPTM e muito mais.

Aceita financiamento bancário.

Agende agora mesmo sua visita com o corretor!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade