Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Térrea - Ponte Rasa - São Paulo/SP
Rua Carvalhópolis, 102, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area útil/total 150m² / 180m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1367
Casa Térrea - Ponte Rasa -
Com 02 dormitórios, sala, banheiro, cozinha, quintal (fundos com churrasqueira), lavanderia com banheiro e 3 Vagas de Garagem Coberta.
Aceita financiamento.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!