Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 277

SOBRADO PLANALTO PAULISTA COM 2 AMPLOS DORMITORIOS, EDICULA, QUINTAL

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO522491

Sobrado, em rua calma e tranquila, com acesso facil para Av. bandeirantes, e bairro do Planalto Paulista. Possuis vaga para dois veículos com cobertura, portão automático. No piso inferior possui living para dois ambientes com piso em taco de madeira, sala de almoço e compacta cozinha com acesso independente para quintal, que possui área de serviço e edícula com banheiro. Andar superior são dois amplos dormitórios com armários e piso em taco de madeira, e banheiro. Casa bem ventilada e muito ensolarada.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Dependência de empregada

  • Quintal

  • Cozinha equipada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade