Venda R$ 1.370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 120 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Cristiano Viana, --, Pinheiros, São Paulo
Rua Cristiano Viana, --, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 74m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PI1964
Sobrado reformado, praticidade e um ambiente acolhedor. Living amplo e ensolarado: Ambientes integrados voltados para um delicioso terraço. Cozinha moderna e funcional: Com armários planejados. Edícula com dependência completa: Espaço adicional com pequeno quintal e cobertura Zetaflex, ideal para lazer ou área de convivência. Confortáveis dormitórios: Dois dormitórios com armários embutidos, Banheiro Completo e bem ventilado. Garagem para 2 carros na parte inferior: Com espaço adicional que pode ser utilizado como home office ou para outras atividades, oferecendo versatilidade ao seu dia a dia. Localização Privilegiada no Sumaré - Próximo à Oscar Freire. Próximo à estação de metrô Sumaré (saída Oscar Freire) ideal para quem valoriza mobilidade Agende sua visita e venha conhecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.