Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 134 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Iperoig, --, Perdizes, São Paulo
Rua Iperoig, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 65m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 274961
Casa Sobrado localizado em Perdizes. Imóvel com projeto impecável e excelente iluminação natural. Planta moderna com acabamentos de primeira linha, móveis Dellano encanamento de cobre e aquecimento a gás. Segurança com alarme e câmeras, vista definitiva, janelas blackout e ventilação cruzada. São 2 dormitórios, 1 banheiro Cozinha Gourmet integrada à Varanda Garden
Zoneamento: ZEU
Localização privilegiada: a 150m da futura estação do metrô (linha 6-Laranja) e a 130m do Hospital Albert Einstein. Tudo por perto: escolas, faculdades, padarias, academias e mercados. 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta e multifuncional, ideal para playroom, escritório ou academia. Piso nivelado de ponta a ponta, pronto para morar.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.