Venda

R$ 549.900

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios2 suites, 2 vagasà venda, 90 m² por R$ 549.900,00 - Penha de França - São Paulo/SP

  • Area útil  90m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0640

LANÇAMENTO DE SOBRADO EM CONDOMINIO FECHADO, COM 2 DORMITORIOS, 2 SUITES, 2 VAGAS, ESPAÇO GOURMET, PROXIMO A CENTRO DA PENHA, PARQUE LINEAR TIQUATIRA,
RESERVE SUA UNIDADE, FALE COM NOSSO CORRETOR
11- 9.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade