- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 510.000,00 - Penha de França - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO4485
Sobrado à Venda Penha.- São Paulo - SP
São 2 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha ampla, pequeno quintal com churrasqueira e área de serviço e uma vaga de garagem.
Piso cerâmico, banheiro da suíte totalmente reformado, cozinha com armário, ar condicionado na suíte e portão eletrônico.
Ótima localização, no centro da Penha, com fácil acesso as principais vias, ônibus na porta e acesso ao metrô.
Aceita financiamento e FGTS.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel.
Aguardamos o seu contato!
