Rua Pico Do Papagaio, 3, Penha, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total160m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens3
Casa com 2 quartos à venda na Rua Pico do Papagaio, 3, Penha, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1482
Casa - Penha - (São 2 imóveis no mesmo terreno )
Casa 1 parte baixa com 2 dormitórios (1 suíte), sala conjugada, cozinha ampla, banheiro, lavanderia, churrasqueira e 3 vagas de garagem coberta.
Casa 2 parte alta com 1 dormitório, sala, cozinha ampla, banheiro e terraço.
Piton Imóveis é uma empresa familiar, com ampla experiência em atender às necessidades dos clientes na Penha e região. Nossa missão é realizar o seu sonho do imóvel ideal, sempre com honestidade e transparência. Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI, além de um departamento jurídico e especialistas em financiamento imobiliário.
Venda, locação, assessoria jurídica e financeira. Nós cuidamos de todos os detalhes para garantir uma experiência segura e satisfatória na intermediação do seu imóvel.
Não perca tempo! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa incrível oportunidade. Estamos prontos para realizar o seu sonho!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Penha, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Penha tem fácil acesso ao transporte público.
Rua S. Florêncio, 60
90 mRua Cirene Jorge Ribeiro, 88
140 mRua Atuai, 33
150 m
Farmácias
Viva com comodidade na Penha, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
130 mDrogasil
250 mRua Ivoturucaia Farmácia
840 m
Restaurantes
Na Penha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Stop Coffe
130 mCastelinho
260 mPizzaria Requinte
390 m