Venda

R$ 765.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda com 220m² - Freguesia do Ó

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1626121

Imóvel espaçoso à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado O imóvel fica localizado no bairro Parque Sao Luis em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Parque Sao Luis, tais como Escola Itaberaba, Colégio Santa Lúcia Filipina, Escola Cacilda Becker, Instituto Educação e Assistência Filipina, Escola Antoine de Saint Exupery e Colégio Del Rios.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade