Venda

R$ 705.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda - Parque São Lucas, 2 Quartos, 350 m2

  • Area útil  350m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 893270211

Esta encantadora casa com 2 quartos e 1 vaga de estacionamento oferece o espaço ideal em uma localização vantajosa. Situada próxima à estação de metrô São Lucas, a locomoção é fácil e conveniente para qualquer parte da cidade. Além disso, para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, a região é rica em espaços verdes. Você encontrará a Praça Dona Leonor Louzanda e a Praça Emma Nothmann, ótimos locais para relaxar e curtir em família. Também há uma ciclovia nas proximidades, perfeita para quem gosta de andar de bicicleta ou fazer caminhadas. Esta casa é a escolha perfeita para quem busca conforto e conveniência em um só lugar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade