Venda R$ 742.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 270 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Luís Elias Attie, 414, Parque São Domingos, São Paulo
Rua Luís Elias Attie, 414, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area total 200m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 630604
Sobrado no Parque São Domingos, 200m², 2 dormitórios com armários e sacadas, sala para dois ambientes com lareira, cozinha com armários planejados, 2 banheiros sendo um deles com banheira, área de serviço com armários, quintal, área gourmet com churrasqueira e garagem para 2 carros.
Próximo a Escola Professor Gabriel S. T. de Carvalho, Escola Estadual Antônio Francisco Redondo, Colégio Criação, Colégio Octavio Monteiro de Castro e Colégio Mosteiro São João Gualberto.
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Hidromassagem
Lareira
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.