Venda

R$ 639.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 157

Casa com 2 quartos à venda na Rua Carlos Belmiro Correia, 194, Parque Peruche, São Paulo

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 74140085

Sobrado na Rua Carlos Belmiro Correia, no coração da Casa Verde, onde conforto e praticidade se encontram em cada detalhe. Este charmoso imóvel de 91 m² de área útil e 120 m² de terreno é o lugar perfeito para você que busca um lar acolhedor e bem localizado.

Destaques do sobrado:

2 dormitórios sendo 1 suíte: privacidade e conforto para sua família.
Sala espaçosa e cozinha planejada: ambientes amplos para você criar momentos inesquecíveis.
Quintal com churrasqueira: perfeito para aqueles momentos de lazer e confraternização.
Garagem para 2 carros: chegue em casa com praticidade e sem se preocupar com o estacionamento.
Corredor lateral: mais espaço para suas necessidades do dia a dia.

Localização Privilegiada:

A poucos passos de Santa Eudóxia e Águas Virtuosas, bairros tradicionais com comércio, escolas e conveniências. Transporte fácil e rápido para qualquer lugar da cidade, com tudo o que você precisa ao redor.

Não perca a chance de viver em um lugar que combina qualidade de vida, espaço e uma localização estratégica. Seu novo lar no Parque Peruche está te esperando! Entre em contato agora e agende uma visita!

Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.

Crédito Real Zona Norte SP

Descrição completa
Publicidade