Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 276 |
Residência de 2 quartos no Parque Jabaquara, São Paulo - 132m², 2 banheiros, garagem para 2 carros. Venha conferir!
Rua Haroldo Paranhos, 50, Parque Jabaquara, São Paulo/SP
Area útil 132m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00437
Casa dos sonhos disponível para venda! Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta incrível casa possui tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
Com 2 quartos espaçosos, uma ampla sala de estar, 2 banheiros modernos, e 2 vagas de garagem, esta propriedade é perfeita para famílias ou casais que procuram um novo lar para chamar de seu. Com 132,00 m2 de área, há espaço de sobra para você e sua família viverem com privacidade e comodidade.
Além disso, a casa conta com uma cozinha equipada e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas e receber amigos e familiares. O quintal amplo e bem cuidado oferece um espaço perfeito para relaxar ao ar livre, plantar um jardim ou até mesmo construir uma área de lazer.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel encantador. A sua nova vida de conforto e felicidade espera por você nesta casa dos sonhos.